quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Agradecimento

Encerrado o processo eleitoral, agradeço aos eleitores pelos 32.206 mil votos que recebi. Mais do que isso, muito obrigado pelo carinho, pelos abraços e pelas palavras de incentivo. Muito obrigado pelas inúmeras demonstrações de confiança, de respeito e de afeto demonstrados durante nossa campanha.
 
Minha gratidão aos líderes e aos militantes do meu partido, o PMDB, que ficaram ao nosso lado. Estejam certos de que nossos ideais permanecem vivos!
 
À minha equipe, obrigado pelo esforço e pela entrega não só durante a campanha mas ao longo de todo nosso mandato!
 
Cumprimento a todos os que venceram esta eleição e desejo sucesso no exercício dos cargos para os quais foram eleitos. Que todos consigam concretizar os anseios da sociedade gaúcha, em prol da nossa cidade e região.
 
Reafirmo que continuarei, como sempre, mesmo sem mandato, fazendo tudo o que estiver ao meu alcance para defender nossa cidade que tanto amamos. E, independente das circunstâncias, vou continuar acreditando e testemunhando que vale a pena fazer política com dignidade, trabalho e coerência.
 
De coração, meu muito obrigado a todos!
 
Um abraço,
 
Nelson Härter

Nenhum comentário: